Políticas de Trocas e Devoluções

A família Cinco Elementos Carpe Diem oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade, sempre buscando parceria com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e garantir a satisfação do consumidor, é disponibilizada a política de troca e devolução de mercadoria que fora baseada no código de defesa do consumidor. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm

Política de Troca e Devolução

Devolução Por Arrependimento:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail: cincoelementoscarpediem@gmail.com a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome completo da peça
  • Motivo da troca ou devolução

Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.

A - Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: cincoelementoscarpediem@gmail.com ou pela central de atendimentos (81) 3314-1737 em até sete dias corridos após o recebimento do produto.

B - A mercadoria devera ser devolvida Cinco Elementos Carpe Diem em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.

Importante:

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, Cinco Elementos Carpe Diem não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, ou de sua embalagem.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através da via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima são de responsabilidade da Cinco Elementos Carpe Diem.

Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da (o) cliente com as devidas cobranças de frete.

Essas condições não são válidas para pedido realizados errado pelo cliente, para troca ou devoluções desses produtos, o cliente paga o envio de ida e volta.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: cincoelementoscarpediem@gmail.com ou pela central de atendimentos (81) 3314-1737.

Produto com Defeito
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto para fazer a troca/devolução.

O fornecedor terá um prazo de 30 (trinta) dias para efetuar a troca/reparo, caso isto não ocorra ficará a critério do cliente escolher uma dentre as seguintes alternativas:

  1. Substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, substituição por produto similar.
  2. Restituição dos valores pagos pelo cliente.
  3. Abatimento proporcional do preço por um produto de valor maior, e ou produtos que na sua soma o valor fique maior que o produto que será substituído.

O produto com defeito deverá ser encaminhado Cinco Elementos Carpe Diem em sua embalagem original e apresentar documento com foto do comprador.

A Cinco Elementos Carpe Diem se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Devoluções só serão aceitas em embalagens originais e sem a abertura do produto para uso

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas às demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno pode ocorrer de acordo com o número de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis da data de devolução. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Sobre a loja

Loja especializada no comércio de materiais para Acupuntura e outras práticas relacionadas ao bem estar : Estética, Massoterapia e demais práticas integrativas

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Natasha Lopes Matsushita - CNPJ: 27.981.675/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail